quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Canção com divina melodia - Tereza Cruz



Canção com divina melodia

Não sei,
não quero saber,
nem entender
como aconteceu.

Existem coisas que não
se explicam,
elas acontecem
e ficam registradas
no coração.

Quero apenas lembrar
que o meu coração canta
uma canção original,
única,
perfeita,
desde o dia em que um olhar profundo
e um sorriso largo
cantaram e me ensinaram a cantá-la.

A partir daquele dia
essa canção embala meus
sonhos,
devaneios,
medos,
vitórias,
encantos e
desencantos...

Tem a melodia
da paciência,
do ouvido atento,
do ombro amigo.

Canção de divina melodia
com notas celestiais,
é acalanto de minha vida e,
por me fazer bem,
quero-a aos demais.

Essa canção tem nome,
Mas não tem explicação.
Só a entende quem se deixa levar
E permite que ela o tome por inteiro.
Ela é única.
Perfeita.
Seu nome?
A M I Z A D E


de Maria Inez Flores Pedroso
Santa Rosa - RS - por correio eletrônico

Nenhum comentário: